sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lady Gaga cancela turnê para tratar problema de inflamação na aritulação do quadril


A cantora Lady Gaga cancelou a turnê Born This Way Ball para se tratar de um problema de saúde. Diagnosticada com sinovite, Gaga será submetida a uma cirurgia no quadril nos próximos dias e provavelmente fará sessões de fisioterapia.

 "Estou completamente devastada e com o coração partido. Tenho escondido essa lesão e a dor da minha equipe há um mês, rezando para que sarasse, mas depois da apresentação de ontem à noite eu não conseguia caminhar", disse ela em nota. Além da nota, ela escreveu vários posts no Twitter para seus 34 milhões de seguidores. "Tomara que eu melhore assim que possível e esteja 500 por cento novamente, que é o que vocês merecem", disse ela
Mas afinal, o que é, o que causa e como tratar esta doença até então pouco conhecida?

A sinovite é uma inflamação na membrana que envolve as articulações e pode ser causada tanto por esforço repetitivo, por lesões ou por doenças inflamatórias como artrite e até mesmo por lúpus.


Saiba mais sobre o problema que fez lady Gaga parar Sinovite



Nenhum comentário:

Postar um comentário